BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de março de 2010

A marca da salvação



Deus enviou seu unico filho, para que morrer em nosso lugar para nos limpar de todo o pegado. Em suas mãos e pés foi pregado pregos, em sua cabeça colocada a coria de espinho. Jesus ao ressussitar no 3° dia mostrou a judas suas mãos, para que ele pudesse ver as suas marcas. Somos a geração eleita por Deus, e temos a marca da promessa do nosso Senhor Jesus, temos que mostrar as nossas marcas a esse mundo que não acredita no Deus vivo que habita em nosso meio.



Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. ♪
Marca da Promessa - Trazendo a arca

Nenhum comentário:

Postar um comentário