BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Batismo


QUANDO RECEBO OS DONS DO ESPÍRITO SANTO

Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum.

( I Cor c 12 v 4-7)

O batismo com Espírito Santo abre as portas do sobrenatural na vida de quem é batizado por ele e uma das portas são os dons espirituais num total de 09 sendo eles divididos em três formas, Inspiração, Poder e Revelação, só pode recebe-lo quem já aceitou Jesus de Coração e o busca com fervor. ( I Cor c 12 v 8-11).

DONS DE INPIRAÇÃO

Os dons de inspiração também são chamados de verbais, pois há uma manifestação sobrenatural na vida de quem os possui para serem usado para falar, são eles Dom de Variedades de Línguas, Profecia, Interpretação de Línguas .

DONS DE VARIEDADES DE LINGUAS

Normalmente se recebe uma língua estranha na hora do batismo, mas pode acontecer de se receber mais de uma língua estranha , ou seja quem recebe o dom de língua deve orar para poder receber também o dom de interpretação de línguas pois caso contrario quando fala em línguas edifica a si mesmo, ( I Cor c 14 v 2 e 4).

Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; pois ninguém o entende; porque em espírito fala mistérios.

Ora, quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis, pois quem profetiza é maior do que aquele que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a Igreja receba edificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário