BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de outubro de 2010



Veio sobre mim a mão do Senhor. Pelo seu espírito Ele me
levou até um vale que estava cheio de ossos secos. Depois disso, o
Senhor me perguntou: “Filho do homem, você acha que esses ossos poderão
voltar a viver?” Repliquei: “Essa resposta só mesmo o Senhor pode
dar.”

Então ele me disse: Profetize a esses ossos secos! Diga-lhes o seguinte: – Ossos secos, ouçam a mensagem do Senhor! Ele afirma:
Farei a vida entrar novamente em vocês! Colocarei músculos, carne e
pele sobre vocês, e depois lhes darei vida novamente. Assim vocês
saberão que Eu sou o Senhor.

Obedeci ao Senhor e disse as palavras que Ele tinha ordenado.
Enquanto eu ainda estava profetizando, comecei a ouvir um barulho
estranho, barulho de ossos batendo uns contra os outros. Os ossos
estavam se juntando, cada um ocupando seu próprio lugar!

Quando olhei novamente havia carne sobre eles, músculos e depois pele humana! Apesar disso, os corpos não tinham vida.

Então o Senhor me disse: “Chame Ezequiel, e diga: Ó
Espírito, venha dos quatro cantos da terra e entre nestes corpos mortos
para que eles vivam novamente!”

Eu chamei o Espírito, como o Senhor tinha ordenado. E os corpos
ganharam vida, e se levantaram! Eram muitos, tantos que podiam formar um
grande exército!

Otimo Feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário